Loggi Já


:: Quando você escolhe Loggi Já, o mensageiro que estiver disponível e mais próximo do local de retirada será eleito para realizar seu pedido. 

:: Todas as informações passadas por você no pedido são entregues ao mensageiro e ele seguirá os direcionamentos informados - por isso é importante que as instruções sejam claras e precisas! 

:: Todo o espaço do baú está à sua disposição! 

:: O baú padrão dos mensageiros parceiros da Loggi tem 32cm de altura, 42cm de comprimento, 44cm de largura e pode levar, no máximo, 20kg.



Loggi Smart


:: Na opção Loggi Smart, você compartilha o mensageiro com outras pessoas que precisam de entregas em rotas similares à sua. 

:: Um pedido de Loggi Smart é 25% mais barato que um de Loggi Já. 

:: Há um prazo de 4 horas para a finalização da sua entrega, portanto, se você não tem pressa, Loggi Smart é a melhor opção! 

:: É importante ressaltar que ao solicitar um pedido Loggi Smart, você deve informar o tamanho do item a ser transportado e esse item já deve estar pronto e disponível para retirada. 

:: Não recomendamos a utilização de Loggi Smart para serviços em instituições como bancos, Correios ou Detran. 

:: Lugares como estes costumam ter aqueeeeela fila, o que pode comprometer o prazo de entrega de todos os clientes que compartilham aquele mensageiro com você.