:: Atualmente diversos módulos de terceiros relativo a métodos de entrega sempre soma o peso e dimensões dos produtos gerando falha na requisição a transportadora devido não terem um sistema que separa os produtos em sua devida embalagem distribuindo seu peso.

:: O nosso módulo foi desenvolvido visando total transparência dos processos executados, para efeito de análise visualize os processos armazenado em log.

:: A extensão permite você definir as dimensões de seus produtos, as dimensões de suas embalagens e regras de como empacotar diferentes combinações de produtos em conjunto.

:: A extensão escolhe qual embalagem será utilizado para embalar os produtos para o pedido.

:: A extensão pode distribuir os produtos em diversas embalagens até o peso máximo suportado para a embalagem.

:: Como será cadastrado a embalagem com as dimensões e peso suportado pelas transportadoras não deve ocorrer falha relativa as dimensões ou peso.

:: A primeira coisa a se levar em consideração no uso do módulo é o Gerenciamento de Embalagem/Caixa, como já vem alguns registros pré inseridos certifique se de atualizar os registros conforme sua necessidade.

:: Certifique se ter cadastrado as devidas dimensões para os produtos.

:: Para cada embalagem é feito uma requisição a transportadora onde é passado os devidos parâmetros.

:: O módulo possui armazenamento de cache.

:: Na finalização do pedido é armazenado no histórico do pedido um comentário contendo um identificador único que poderá ser usado para consulta no arquivo de log a discriminação dos pacotes seus itens e a visualização de cada pacote com seus itens em 3D.

:: Sempre confira as informações de frete antes de processar cada pedido, caso algo esteja inconsistente será necessário cancelar o pedido até a correção da ocorrência.

:: Para o rastreamento do pacote é feito acesso ao WebService onde é passado os devidos parâmetros e exibido o devido retorno.